Esporte

F1 – Ainda não há negociações sobre GP da Espanha de 2020 | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP


Largada Barcelona 2017

Negociações com a Liberty Media sobre a extensão do contrato da corrida de F1 de Barcelona ainda nem começaram. O Circuito da Catalunha está entre um punhado de promotores de corridas que ainda estão para se comprometer com o esporte além deste ano.

“Estamos conversando, mas não negociando”, disse o presidente do circuito Vincenc Aguilera ao jornal El Mundo Deportivo. “As negociações devem começar em breve. Estou otimista porque queremos encontrar um acordo”.

Barcelona está entre os promotores de corrida que estão chateados com as taxas anuais da Liberty Media. Aguilera afirmou: “Os acionistas colocaram uma série de condições, mas com o objetivo de renovar”.

“Nosso objetivo é ver como podemos melhorar nossas receitas e reduzir nossas despesas. Em 2018, as perdas foram tão significativas quanto em 2017”, revelou. “Nós não queremos continuar a suportar isso”.

Aguilera disse que há um prazo para a conclusão das negociações. “Não pode ser o fim do ano porque eles têm que publicar o calendário”, explicou ele. “A coisa lógica seria que tudo esteja terminado no final do verão, ou setembro no máximo”.

O diretor do circuito Joan Fontsere admitiu que as negociações com a Liberty não serão fáceis, porque “se fosse fácil, estaria feita”. Aguilera continuou: “Negociei com Bernie Ecclestone de 2012 a 2015. Três anos! Foi uma negociação muito longa e difícil, mas chegamos a uma solução que vê Barcelona na F1 hoje. Esta será uma negociação muito mais rápida”.

EB – www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Últimas Notícias do Presidente da República Brasileira
Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *