Tv e Famosos

No Jogo da Discórdia, Carolina ataca Danrley e Tereza critica Gabriela após atitude inesperada – TV Foco

Brothers na sala para o Jogo da Discórdia com Carolina, Danrley, Tereza, Gabriela (Foto: Reprodução)
Brothers na sala para o Jogo da Discórdia (Foto: Reprodução)

Na noite desta segunda-feira (11), depois da primeira parte do Jogo da Discórdia com os confinados que não estão no Paredão do BBB19, da Globo. A líder Rízia pegou novas placas na despensa e foi a vez dos emparedados jogarem. Já a sister Carolina pareceu não gostar do comportamento de Danrley.

Tiago Leifert falou sobre o resultado da primeira parte da dinâmica. Em seguida, ele explicou a segunda parte do jogo. Os emparedados colocarão uma placa vermelha no brother que representa o maior problema na casa:

Carolina escolheu Danrley: “Uma pessoa que votou em mim e está me perseguindo em todas as provas. Seja do Anjo, me tirando”.

Alan preferiu Elana: “Questão de jogo. Hoje fiquei pensando bastante. Pelo fato do voto ser pra mim”.

Tereza deu a placa para Gabriela: “Até hoje eu nunca votei em Gabriela e ela começou a votar em mim desesperadamente e não parou até agora”.

Já a Hariany escolheu Rodrigo: “Ele me tirou das brincadeiras e porque ele votou em mim”, explicou.

GABRIELA CRITICA O JOGO DA DISCÓRDIA

BBB19
Gabriela no BBB19 (foto: Divulgação)

Pouco antes do programa ao vivo, a sister disse: “Fico mais nervosa com isso que com paredão, acho pior. Não gosto de ficar apontando pros outros, me deixa muito mal”, reclamou Gabriela.

“Às vezes a gente tem que fazer algo que insulta a outra pessoa. Tipo dizer que ela é figurante no jogo, sendo que a gente nem acha isso mas precisa falar o nome de alguém” emendou Danrley. Hariany que também estava por perto, concordou.

Os confinados passaram a noite nervosos com a chegada de uma lousa na sala de estar da casa, indicativo de que Tiago Leifert chamará os brothers para o jogo da discórdia da noite.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.




Fonte

Últimas Notícias do Presidente da República Brasileira
Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *